2ª Edição da Extensão em Ação: Escola Humanizada de Aplicação (Destaque da Edição); Visita a Itacoatiara; Doação de livros para as Bibliotecas Comunitárias; Vista a Tefé; Palestra sobre a prevenção do suicídio; Mostra de Teatro e Direito; Ação Social em parceria com o HEMOAM; Visita a Tabatinga; Instalação Cênica “Memórias do Isolamento”.

Fique atento às orientações do HEMOAM e saiba o que é preciso para doar.

Para maiores esclarecimentos disponibilizamos o
Informativo sobre Setembro Amarelo e o Manual sobre Prevenção do Suicídio
.

1ª Edição da Extensão em Ação – Equipe PROEX visita Tabatinga; Prefeito de Tabatinga na PROEX; Leitura e Sociedade: Projeto de Extensão Práticas Leitoras; Apresentação dos Relatórios Finais dos Projetos de Extensão 2021-2022; UEA de todas as cores: gênero, sexualidade e orgulho LGBTQIAPN+; Conhecendo os projetos da escola Superior de Tecnologia; PROEX recebe visita dos alunos do curso de Arqueologia de São Gabriel da Cachoeira; Novas parcerias: UEA e SENAC; Parceria com FVS: vacinação em unidades acadêmicas da capital.